segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

resenha:Base bastão Avon

Ola minhas lindas..faz tempo que não trago nada de novo pra vocês neh?    Hoje voltei com tudo,uma resenha de um produtinho que esta na lista dos meus favoritos...a base bastao da Avon..
Como vocês podem ver na foto ela esta de embalagem nova,eu particularmente adorei.Agora vamos falar um pouco mais sobre seus benefícios...uuuhhee.. 
Então meninas,eu simplesmente amei essa base,ela è 3 em 1,base,pó e corretivo.
Tem também fator FPS 15,super acabamento,ótima pigmentação e cobre imperfeiçoes que è uma beleza.alem de tudo è super baratinha,a minha foi um achado estava em promoção paguei apenas 9,90 mas ela nao passa dos 15,00 reais no preço normal.
                                                                             Então è isso meus amore..super bjos e ate a próxima..

Nenhum comentário: