quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pincel coringa:DUO FIBER

Oi meus amores,no post de ontem eu falei sobre pinceis..pois è o tema continua..          Hoje vim falar pra vocês sobre o DUO FIBER meu pincel favorito e com certeza logo se tornara o seu tambem..
                                                       Gente o que dizer desse pince?                                                                       Ele è tudoo,como ja disse um pincel super coringa e que você sem duvida nenhuma deve ter.Como todo os pinceis os duo fiber existem de varias marcas e tamanhos,alem de ter as cerdas sintéticas e naturais ao mesmo tempo..ok Jessica mais iai qual eu compro?  como eu sempre digo è uma questão de gosto e adaptação minha linda..mas é claro que se você for perguntar para qualquer pessoa  que entenda de maquiagem ela vai sem duvida nenhuma te indicar o duo fiber da sigma.
Vamos agora falar dos benefícios do queridinho,Bom meninas esse pincel como ja disse da pra fazer de tudo com ele desde a base,como o pó,o blush,iluminador...Tudo..Então ta esperando o que vai logo atras do seu menina..                                                                                            bjinhoss e ate o próximo post.

Nenhum comentário: